terça-feira, 3 de abril de 2012

13 To Life - A Maldição do Lobisomem




Ele me puxou para perto, seus braços me envolveram, suas mãos em minhas costas. Não sabia o que fazer, assim, aproximei meu rosto dele.
Podia ouvir seu coração batendo. Apesar de dançarmos lentamente, seu coração batia rápido.
Fechei os olhos ouvindo a música - sua música - e seu coração. Estavam em disputa.
Ele suspirou, um som doce e gentil...
Pensei que, se o infinito fosse assim, então eu queria viver para sempre.
Pag. 174


Sinopse 

Algo ronda a cidade de Junction, e quando Jess Gillmansen é chamada para fora da aula de direção, ela acha que, ou eles decobriram quem realmente escreveu o edital anti-atleta no jornal da escola ou é algo envolvendo sua mãe.

Mas ela descobre que só querem que ela mostre a escola pra um novato na escola, mas ele vem com sérios problemas, incluindo uma escolta policial. Claro, ele tem seus segredos, que trarão problemas à pequena cidade, e que trarão mudanças dramáticas que poderão acabar com a sua vida muito mais cedo do que se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!