quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

The Iron Knight - O Cavaleiro de Ferro __ Livro 4

  




  OBS:.Fiz uma tradução da sinopse original, por isso a que posto aqui a baixo não é a tradução oficial.

SINOPSE 


Ash, ex-príncipe da Corte de Inverno, desisti de tudo. Seu título, sua casa, até mesmo o seu voto de lealdade. 

Tudo por uma garota  e tudo por nada. 

A menos que ele pode ganhar uma alma. 

 As emoções, o amor para as Fadas e para Príncipe Ash era uma fraqueza para os mortais e tolos. 
Seu amor teve uma morte horrível, matando todos os sentimentos que príncipe de Inverno poderia ter tido para sempre . 
Ou era o que ele pensava. 
Até, Meghan Chase, uma meio humana e Princesa da Corte de Verão,  que acabou esmagado suas defesas, ligando-o à sua maneira irrevogável com o seu juramento para ser seu cavaleiro. E quando tudo estava desmoronando na Faery por causa do novo reino do Ferro, ela cortou seu vínculo com o Príncipe para salvar a vida de Ash. 
Meghan é agora a Rainha do Ferro, governante de um reino onde nenhuma das cortes Inverno ou Verão pode sobreviver. 
Junto (indesejado) de seu inimigo brincalhão da Corte de Verão Puck e o enfurecendo gato Sith Grimalkin, Ash começa uma viagem para encontrar uma forma de honrar a sua promessa solene de ficar ao lado de  Meghan. 
Para sobreviver no reino de Ferro, Ash deve ter uma alma e um corpo mortal. Mas os testes que ele deve enfrentar para ganhar o que procura são impossíveis. Pelo menos, nunca ninguém nunca viveu para contar a historia. 
E então Ash descobre algo que muda tudo.Uma verdade que transforma a realidade de cabeça para baixo, os desafios e seus piores medos mostra-lhe que, às vezes, é preciso mais do que coragem para fazer o sacrifício final.


Eu amei essa sinopse o livro parece ser maravilhoso!
    Claro que eu nunca me contento com pouco então durante minhas pesquisas sobre esse livro encontrei varias coisas super LEGAIS. 
                                 Bem, tenho que separar para explicar direitinho cada uma.

   Para começar o videobook de THE IRON KNIGH é que super lindo, com apenas um problema esta tudo em inglês e sem legenda... Bem, vou ver o que posso fazer por vocês a respeito da legenda mais como vai levar um tempinho para mim traduzir, por no programa, + tudo o que eu tenho para traduzir, vai dar trabalho, então preferi não esperar para compartilhar com você. Se alguém tiver a versão legendada entre em contato comigo xD



     Encontrei uma linda carta do Ash para a Megan super fofa*-* que também infelizmente está em inglês, peço um pouco de paciência porque também irei traduzir essa carta o mais rápido possível. 



View more documents from jackpisetta.


     E o que vocês acham da capa original do livro?  Puck e Ash unidos pelo amor que sentem por Megahan, estou maluquinha pelo lançamento.

        Você é
   Team ASH?          OU          Team Puck?






 ASH -  " Se for preciso perseguir a sua alma até os confins da eternidade, eu não irei parar até encontrar você. Eu prometo." 
    

PUCK -  "Eu  sempre vou voltar para você."


Qual é o mais fofo?? 

Estou super indecisa, ambos enfrentam tudo e todos para ter a chance se ficar com Meghan! 



6 comentários:

  1. Estou louca para ler a continuação.
    Adorei a série.
    Já li o 1, 1.5, 2 e 3.
    Agora só falta o 3.5 e o 4.
    Se souber se já esta disponibilizado para baixar o 3.5 e 4 em português, coloque o link.
    Agradeço desde já. ;***

    ResponderExcluir
  2. Estou um pouco atras de vc XD
    Assim q os livros forem disponibilizados aviso.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. essa serie é otima... toh muuuuito loka pra ler o 4º livrooo... OMG....
    aw se vc souber mesmo do 4º por favor avisa.... bjus

    ResponderExcluir
  4. ainda não tenho informações do lançamento! Tomara que seja logo xD

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo está morrendo pelo 3.5 e pelo 4.... bem que seria bacana algum ser iluminado e fluente em inglês dar um help né?!

    Simplesmente amo essa série! (*--*)

    #TeamAsh

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler o travessia de verão e, como sempre, é tudo de bom! Adoro os livros da Julie. Realmente ela escreve muito bem.
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!