segunda-feira, 2 de maio de 2011

The Morganville Vampires

 BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.
Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:
1 – Obedeça aos limites de velocidade;
2 – Não (…);
3 – O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.

 Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... Exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode, também... Mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.
Bem-vindo a Morganville. Você nunca irá querer sair.

Morganville é uma coleção de livros que começou seu lançamento em 2006 nos Estados Unidos. O livro conta a historia de Clarie Danvers uma menina prodígio que tem quase 17 anos, ela se muda para uma cidade do Texas, Estados Unidos, Chamada Morganville para estudar na faculdade que era mais próxima de sua casa. Mais nada em Morganville é o que parece ser. Não demora muito para Clarie se meter em confusões, e se mudar para Glass Houses, onde ela conhece seus novos amigos, Shane, Michael e Eve que contarão todos os segredos escondidos na cidade e a protegerão.
   Glass Houses
Publicado em outubro de 2006.
Resenha:
Bem vindos a Morganville, Texas.
Não fique na rua após o escuro.
A estudante do primeiro não da faculdade Clarie Danverns já teve o suficiente da sua situação de pesadelo do seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixaram esquecer exatamente a cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.
quando Clarie vai para fora do campus, a impotente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muito sinal de vida. Mais eles vão proteger Clarie quando os segredos mais profundos da cidade verem a tona, famintos por sangue fresco.



A serie começou a ser publicada no Brasil em abril de 2010 pela Editora Underwold:


OUTRAS CAPAS:






Video sobre a serie (Introdução)



Autora:

Nome: Rachel Caine
Autora da série Weather Warden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!