quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Agora eu Morro" de Fabio Brust




Fabio Brust e seu livro em sua seção de autógrafos .


  Já li vários gêneros de livros, mais nunca igual a esse. Seu diferencial é a grande critica a sociedade e como ela utiliza de maneira degradável os recursos naturais, não só no Brasil e sim no mundo todo. Em “Agora eu morro” Fabio Brust dedica sua historia a matar o personagem principal que tem mais de 2000 anos, nasceu em Cartago e se tornou imortal por causa de elefantes. O que me chamou a atenção foi o cenário apocalíptico de 2033 (o que não esta muito longe) no qual as pessoas tentam sobreviver a falta de água e de alimentos, junto também com a tentativa de reconstrução da sociedade.


Sinopse - Agora eu Morro - Fabio Brust
Em uma grande cidade, quatro pessoas tentam sobreviver ao terrível ano de 2033, quando grande parte dos problemas mundiais - entre eles, a falta de água e o aquecimento global - explodem junto de uma bomba de hidrogênio em Berlim. A radiação se espalha pelo mundo e atinge, também, Nova York, onde Char - uma clone mulher prestes a morrer -, Liel - um mexicano que tentou matar o presidente norte-americano - e Yuma - uma estudante japonesa que, depois de um trauma, vira uma assassina - tentam sobreviver. Enquanto isso, o quarto personagem, Imort, tenta morrer, e dá sua voz para contar a história de "Agora eu Morro", que, apesar de tratar da morte, fala, principalmente, a respeito da vida.

Sobre o autor:
Nome: Fabio Rücker Brust.
Idade: 18 anos.
 Nasceu em Três Passos (RG). Desde pequeno gosta de ler e tem afeição muito grande pelos livros. Já aos 12 anos escrevia histórias que sabia que nunca iriam longe. Ainda sim, persistiu e com o tempo cresceu em originalidade e criatividade, tendo como auge a escrita dessa história.




  Outro ponto positivo do livro é que ele é de um escritor brasileiro( ele estuda Comunicação social )e é seu primeiro livro publicado. Temos que dar valor aos escritores brasileiros!
                                                          Boa sorte a este escritor!

2 comentários:

  1. O livro do Fábio parece ser muito bom mesmo! Espero conseguir lê-lo ainda neste ano, mas confesso que a lista está beeem grande atualmente... rs'
    Sucesso ao blog e à todos os escritores nacionais! ^^

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto sobre esse livro e me deixou curiosa! Só está recebendo elogios!

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!