quinta-feira, 11 de agosto de 2011

(...)e os TRIBUTOS escolhidos para está edição dos Jogos Vorazes são:

     Que a sorte esteja a seu favor!

Setenta e cinco anos antes dos jogos 74° existiam 13 distritos de Panem, dos quais 12 se revoltaram contra o Capitólio. Juntos os distritos eram fortes, mais quando o Capitólio destrói o 13° com uma bomba a resistência perece, os 12 distritos restantes se submetem ao Capitólio e perdem suas esperanças.  
Agora, todos os anos desde a rebelião, a Capitol força uma menina e um menino de cada distrito a participar nos Jogos Fome, na frente de câmeras escondidas que revelam tudo ao vivo como entretenimento para os cidadãos da Capitol e um lembrete para os 11 Distritos que haviam perdido a rebelião. Cada ano, 23 crianças morrem. Apenas um pode sobreviver.
 Mais isso está prestes a mudar!
Os Tributos dos Jogos Vorazes 74° são:


Distrito 1


É um dos mais ricos distritos de Panem . Sua indústria principal é fazer artigos de luxo para a Capitol. Algumas delas incluem diamantes e provavelmente, outras pedras preciosas.


Jack Quaid é um ator americano. Ele fará o papel de Marvel no filme. Ele é filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan.
                           

Leven Rambin Alice (nascido em 17 de maio de 1990) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por interpretar Sósia das meias-irmãs, como Lily Montgomery e Benton Ava em All My Children e também por seus papeis mais ressentes em, Grey anatomy, Terminator: the Sarah Connor Chronicles, One Tree Hill e CSI: Miami. Ela fará o papel de Glimmer.



É o lugar as forças de paz são treinadas e onde as armas são fabricadas. Publicamente que é apresentado como pedreiras de pedra da nação, assim como do Distrito 13 foi conhecido por mineração de grafite. Esse foi o único distrito que não participou da rebelião.


Distrito 2


  Alexander Ludwig (7 de Maio de 1992). É um ator canadense. Ele atuou como Will Staton no filme Os Seis Signos da Luz em 2007 e em março de 2009 apareceu como ator principal no filme A Montanha Enfeitiçada. Ele fara o papel de Cato. Para mim ele seria perfeito para o papel de Peeta!



Isabelle Fuhrman (Washington DC, 25 de Fevereiro de 1997) Ficou muito conhecida por ser a estrela do filme A Órfã como a personagem Esther. Sua mãe, Elina Fuhrman é uma jornalista premiada, e seu pai, Nick Fuhrman era ao mesmo tempo o presidente do Partido Republicano no Condado de Dane, Wisconsin. Também possui uma irma mais velha Madeline Fuhrman.Ama atuar desde pequena. Ela já apareceu em vários programas de TV, esquetes de comédia, filmes e sextas-feiras o Cartoon Network's. Uma atriz favorita de Isabelle Sandra Bullock e Dakota Fanning é sua melhor amiga. Ela vem conquistando a todos com sua beleza e sua maturidade. Ela fara o papel de Clove.


Distrito 3



Indústria primária do distrito 3 é eletrônicos em geral de vários tipos, embora seja conhecido por também fazer vários produtos mecânicos, tais como automóveis e armas de fogo.


Ian Nelson (não achei muito sobre esse ator mais ele participou de varias programas de TV como Cold Case) é um ator americano nasceu em Madison em 05 de setembro de 1982. Ele será o tributo masculino do distrito 3.
Kalia Prescott foi escalado para interpretar o tributo feminino a partir Distrito 3. Ela já apareceu em alguns filmes como dublê.


 Distriyo 4        

Distrito 4 da indústria é a pesca, assim, a maioria dos moradores tem experiência com redes e tridentes, tornando anzóis de natação do zero, e identificar a vida marinha comestível. É considerado um bairro de Carreira. Finnick e Annie vivem neste distrito. Finnick Odair é um importante aliado de Katniss Everdeen no Bairro Quell.
         

 

Ethan Jamieson foi escalado para interpretar o tributo do sexo masculino a partir Distrito 4. Nessa foto ele parece muito novinho com menos de 12 anos, eu achei muito fofo seus cachinhos ruivos e que olhos?

Tara Macken é uma atriz Filipino-irlandês, que foi escalado para interpretar o tributo feminino do Distrito 4. Como a maioria dos atores tributo, ela também é um ator dublê. Recentemente, ela apareceu na terceira temporada do programa televisivo Sons Of Anarchy. Macken também tem uma pequena parte da série LXD web, que significa A Legião de Dancers Extraordinária juntamente com Jeremy Marinas. O uso de atores tubles para as cenas me fez pensar o quão cheio de cenas HOT teremos nesse filme!

 

Distrito 5


O que é feito no distrito 5 é desconhecido.

Chris Mark foi escalado para interpretar o tributo do sexo masculino do distrito. Como muitos dos atores tributo, ele também é um ator dublê (quase falo sobre a pessoa erra aqui).

Jacqueline Emerson –Minha xará- foi escalada para interpretar Foxface. Ela apareceu na lista de vídeo ETA de estrelas que vem previstas para ser Vips em 2015.
                          
Distrito 6



O que é feito no distrito 6 é desconhecido.




Ashton Moio foi escalado para interpretar o tributo do sexo masculino a partir Distrito seis. Ele também é um ator dublê o que eu achei um desperdício de talento ele é muito fofo (=’.’=) ele parece um gato pulando e dando mortais coisas e tal.


Kara Petersen foi escalado para interpretar o tributo feminino a partir 6.  Ela também é um ator dublê...



Distrito 7



Aqui é a industria de madeira, os tributos tem abilidades com machadinhas, machados, serras, eles começam a trabalhar dez de cedo.
Ly Sam Ele também é um ator dublê. Não encontrei mais nada sobre ele, o achei muito velho para 18 anos mais pode ser a foto.



Leigha Hancock foi escalado para interpretar o tributo feminino a partir do distrito 7. Ela é uma ginasta na North Carolina State Wolfpack.




Distrito 8
O distrito 8 é caracterizados pela indústria de têxteis, e eles têm pelo menos uma fábrica que é usado principalmente para fazer Peacekeeper uniformes. Foi o primeiro distrito a se rebelar contra o Capitólio e impulsionou a revolução. A rebelião agrava as dificuldades de condições para residências e alguns, inclusive Bonnie e Sarja fugiram para o distrito 13, apesar disso elas nunca chegaram.
Samuel Teixeira foi escalado para interpretar o tributo do sexo masculino a partir Distrito 8. Recentemente, ele apareceu no vídeo da música "Rocketeer" do Movimento Extremo Oriente.



Mackenzie Lintz foi escalado para interpretar o tributo feminino do Distrito 8.




Distrito 9
Está é outra industria desconhecida.
Imanol Yepez-Frias foi escalado para interpretar o tributo do sexo masculino a partir de District 9.


Annie Thurman foi escalado para interpretar o tributo feminino a partir de District 9 .
Distrito 10

Pouco se sabe sobre esse distrito sua produção é voltada para pecuária.

 
Jeremy Marinas foi escalado para interpretar o tributo do sexo masculino a partir de Distrito 10. Como a maioria dos atores tributo, ele também é um ator dublê. Ele, juntamente com Tara Macken  é membro da Legião de Dancers Extraordinária. Eu adoro dançarinos! Alem de que ele é ninja, participou do filme Mortal konbat! Ele foi duble até do Jack li e fez uma propaganda do Mc donald’s. oO
Dakota Hood foi escalado para interpretar o tributo feminino a partir de Distrito 10.

Distrito 11
Indústria Distrito 11 é a agricultura - pomares e campos de cereais e algodão cercam o distrito . É um dos distritos mais pobres em Panem, perdendo apenas para o Distrito 12. É também um dos distritos onde as forças de paz são os mais rigorosas.

Dayo Okeniyi foi escalado para interpretar Thresh. Particularmente eu o achei com uma aparência muito adulta já que os tributos podem ter até 18 anos. 
Amandla Stenberg é uma atriz americana de ascendência Africano e dinamarquês. Ela foi escalada para interpretar Rue. Eu achei ela muito linda! Vai ser muito triste a sua morte!

Distrito 12
Distrito 12 está localizado em algum lugar nas montanhas Apalaches. Sua indústria principal é a mineração de carvão. O distrito tem a distinção de ser um dos distritos mais pobres, se não o mais pobre total, em todos Panem.

Joshua Ryan Hutcherson ( Kentucky, 12 de outubro, 1992, 18 anos) Como é um ator que eu conheço vai ser mais facil. Então mãos a obra! 
 Ele sempre quis ser ator mais apenas começou a fazer testes quando tinha 9 anos. Começou a atuar no início de 2000 em progamas de TV como ER. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor –Que conta a historia do seu primeiro amor, não me recordo se seu personagem tem 10 ou 12 anos- Zathura: Uma Aventura Espacial de 2005 que acredito todos conhecem , a comédia Férias no Trailer de 2006 que é um dos meus filmes preferidos de comédia ele trabalha com o legendario Robin McLaurim Williams outro ator que eu adoroo, ele participou tambem das adaptações de livors  para o cinema de Ponte Para Terabítia- eu sempre choro quando a Leslie se despedindo de Jess porque ela vai morrer, Viagem ao Centro da Terra com um dos meus atores preferidos Brendan Fraser que fez o filme “A Múmia” e finalmente  Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro simplesmente a minha segunda série preferida sobre vampiros! Só perde para Morganville, mais cada uma tem seus incantos e acredito que ainda nao tive acesso oas mais emocionantes livros pois parei no 4°. Em 30 de março de 2008, Hutcherson ganhou um Young Artist Awards para Jovem Ator Principal. Hutcherson também foi destaque em uma edição da Celebrity Teens do programa de sucesso da MTV. A pesar de idolatrar esse ator, como vários outros, ele ainda não me convenceu no papel de Peeta, clara ainda não vimos sua atuação que deve ser espetacular, mais ele é moreno e pelas fotos já deu para perceber : Cadê os olhos azuis tão marcantes do personagem? Eu só espero que não sejam feitas muitas modificações no enredo da historia, sendo que ele não é o único ator que não é parecido com as descrições do livro como o Cinna. Acho que escrevi muito sobre ele.


Jennifer Lawrence (Louisville, 15 de agosto de 1990, 22 anos) Ela acabou de fazer o filme X-Men primeira clase Lawrence ganhou o prémio Marcello Mastroianni, para melhor atriz estreante, pelo seu papel em The Burning Plain, durante o Festival de Veneza 2008. Ela vai interpretar nossa querida Katnis. Eu fiquei com receio da escolha dessa atriz quando vi suas fotos, mais acho que ela ficou perfeita como Katniss a trança, as roupas, os olhos são azuis e nao cinzas, mais eu tenho que parar de me importar com isso.


Vou falar sobre mais personagens do filme AGUARDEM!
  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!