domingo, 2 de outubro de 2011

Amanhecer Parte 1





1° O que fizeram com o cabelo do Edward???? Os cabeleireiros enlouqueceram??? Pensando melhor.... O QUE fizeram com todos os cabelos? Pelas fotos e o treiller (logo abaixo) fizeram as maiores lambuzeiras com todos os personagens! Não que isso seja novidade que pelo visto os Roteirista, cabeleireiros (sei lá quem cuida desses detalhes) não se preocupam muito com a aparência dos personagens na sequência dos filmes. Se vocês compararem todos os filmes perceberão as mudanças tanto no envelhecimento como no cabelo dos personagens, nos mais novos é bem perceptível o envelhecimento eles não parecem ter 17,18 anos, isso me irrita já que sou meio perfeccionista e gosto de ser fiel ao livro, e QUAL É! Vampiros não envelhecem! Por outro lado, claro que os atores envelhecem mais para isso que existe computação gráfica....

2° Apesar do Robert Pattison ser o "principal" da história, pelo visto quem ganhou mesmo os (as) fãs foi o lobão Taylor. Procurei qual foi o cachê para o personagem Edward no filme Amanhecer 1 parte e não encontrei, mais o cachê mais falado é o do Jacob ( Só uma curiosidade: Meu nome -Jaqueline- em Francês é o feminino de Jacob! Legal não? Não. Certo, deixe quieto. ) ele ganhou US$12,5 Milhões. :O

3°Uma curiosidade sobre nossa querida Kristen que está fazendo o filme A Branca de Neve e o Caçador, uma releitura do clássico Branca de neve  as fotos dela vestida de cavaleiro são bem legais.

4° A Bela ficou bem abatida durante a gravidez, mais, em uma entrevista a atriz Kristen diz que o parto não é muito sangrento. ;/

5° Tanto a Kristen quanto o Robert reclamaram sobre as cenas HOT'S da Ilha de Esme, ou melhor, as cenas não foram tão quentes quanto muitos fãs queriam por causa da censura.

6° Renesmee Cullen já tem interprete! Talvez isso não seja mais novidade para muita gente, mais antes de começar as pesquisas para este post eu não sabia sobre a Mackenzie Foy, uma linda garotinha de 10 anos ( que não parece ter 10 anos) que fará o papel de Renesme, infelizmente na primeira parte do filme ela apenas fará uma  participação gráfica em uma pequena cena de flashback seu rosto será transferido por CGI para o rosto de um bebê, uma pequena garota, uma adolescente e finalmente uma mulher para demonstrar seu rápido crescimento, mais na segunda parte do filme poderemos vê-la como Renesme aos 6 anos. Algumas curiosidades sobre Mackenzie segue abaixo:

  • Ela faz Balé e jaz
  • Não gosta de ser chamada de Mack,apenas de Kenzie ou Kenz.
  • Robert Pattinson e Kristen Stewart pagam uma multa sempre que falam palavrão na frente da pequena colega de elenco – o que acontece com freqüência.Em uma entrevista para a Mtv Rob fala: “Ela tira muito dinheiro com a gente falando palavrão perto dela.” “Eu falo por acidente, e Kristen especialmente fala por acidente, porque ela se desculpa com outro palavrão. Ela fica ‘Oh mer–! Ugh!’ Ela não consegue parar de fazer isso por uns 15 minutos, e Mackenzie simplesmente espera ali (com a mão esticada – para receber o pagamento),” ele riu. Que garotinha esperta!
7° Teremos que esperar 1 ANO E 8 DIAS para ver a continuacão do filme! A segunda parte apenas sérá lançada 16/11/12! AGUENTA FIRME PESSOAL!


Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!