domingo, 16 de outubro de 2011

Especial Halloween-Musicas Malditas

Halloween....                 Halloween...              Halloween... 
             Halloween...                        Halloween...               Halloween...                 Halloween...                                                       
                                                        Halloween...♫      
  Uma coleção das musicas mais polemias e malditas de todos os tempos!
Slayer - Angel of Death


Sex Pistols - God save the Queen


RATM -Killing in the name


Ozzy Osbourne – “Suicide Solution”

Mistura Suicida

Vinho é bom,
Mas uísque é mais rápido
Suicídio é mais lento com licor
Pegue uma garrafa, afogue suas mágoas
E amanhã elas irão embora
Irão embora

Pensamentos e feitos malignos
Frio, sozinho você se prende à ruínas
Pensou que ia escapar do estripador
Você não pode escapar da guardiã mestre

Porque você sente que a vida é irreal
E você está vivendo uma mentira
Que vergonha, a quem culpar?
E você está se perguntando por quê
Então você pergunta à seu barril
"Há vida após o nascimento?"
O que você viu pode significar Inferno nesta terra
Inferno nesta terra

Agora você vive dentro de uma garrafa
O estripador viajando à velocidade máxima
Ela está te alcançando, mas você não vê
O estripador é você e o estripador sou eu

Quebrando regras,
Batendo nas portas
Mas não há ninguém em casa
Faça sua cama,
Descanse sua cabeça
Mas você se deita ali e se lamenta
Onde se esconder?
Suicídio é a única saída
Você não sabe sobre o que realmente é

Vinho é bom,
mas uísque é mais rápido
Suicídio é mais lento com licor
Pegue uma garrafa, afogue suas mágoas
E amanhã elas irão embora

Marilyn Manson - Get Your Gunn

Pegue Sua Arma

Deus amaldiçõe à sua mão justa
Eu como carne inocente
A dona de casa eu baterei
A pró vida eu assassinarei
O que você não fizer eu farei
Eu me masturbo para dormir
O que você semeou eu ceifarei
Eu me marco você vê
Eu queria não ser eu mesmo
Eu sou o pequeno graveto
Você me misturou a merda
Eu odeio portanto eu sou
Deus amaldiçõe a sua mão justa
Deus amaldiçõe, Deus amaldiçõe
Deus amaldiçõe, Deus amaldiçõe
Pseudos-moralistas trabalham muito bem
Nos talk shows para os fracos
Mas seus julgamentos seletivos e prêmios de bom garoto
Não significam porra nenhuma pra mim
Eu fiz um pequeno corte
Eu cortei meu pulso adolescente
O melhor que eu pude aprender
Está nos discos que você queima
pegue sua arma, pegue sua arma,
pegue sua arma, pegue sua arma
Pseudos-moralistas trabalham muito bem
Nos talk shows para os fracos
Mas seus julgamentos seletivos e prêmios de bom garoto
Não significam porra nenhuma pra mim
Eu sou a VHS, me grave com seus punhos
Você quer que eu salve o mundo
Eu sou apenas uma menininha
Pseudos-moralistas trabalham muito bem
Nos talk shows para os fracos
Mas seus julgamentos seletivos e prêmios de bom garoto
Não significam porra nenhuma pra mim
pegue sua arma, pegue sua arma,
pegue sua arma, pegue sua arma... PEGUE!

XTC-Dear God
OBS:Essa musica merece um comentário, não concordo com sua letra, ela esta aqui apenas por ser muito polémica.

Musicas baseadas em filmes de Terror!

A Hora do Pesadelo (Wes Craven, 1984)

A Profecia (Richard Donner, 1976)

  
3°Tubarão (Steven Spielberg, 1975)


Réquiem para um Sonho (Darren Aronofsky, 2000)
Psicose (Alfred Hitchcock, 1960)


6°Halloween (John Carpenter, 1978)
 7°O Bebê de Rosemary (Roman Polansky, 1968)


8°Jogos Mortais (James Wan, 2004)



9°Sexta Feira 13 (Sean S. Cunningham, 1980)
 10°O Estranho Mundo de Jack (1993)

Esse É o Halloween

Garotos e garotas de todas as idades
Vocês não gostariam de ver algo estranho?
Venha com a gente e você verá
Esta, nossa cidade do Halloween

Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Abóboras gritam no calar da noite

Esse é o Halloween, todo mundo faça uma cena
Doces ou travessuras até os vizinhos preferirem morrer ou assustar
Nessa cidade todos gritam
Em nossa cidade do Halloween

Eu sou aquele escondido debaixo de sua cama
Dentes de tubarão e olhos vermelhos

Eu sou aquele escondido debaixo de sua escada
Dedos como cobras e aranhas em meu cabelo

Esse é o Halloween, esse é o Halloween

Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!
Nessa cidade que chamamos de casa
Todos gritam com a música das abóboras

Nessa cidade, vocês não a amam agora?
Todos esperam pela próxima surpresa

Na esquina, um homem escondido na lata de lixo
Algumas coisas esperando e irá ralar e uivar, e irá...

Gritar! Esse é o Halloween
Vermelho e Preto, e aranha verde

Você não está assustado?

Bem, está apenas tudo bem
Diga uma vez, diga duas
Pega a chance de rolar o dado
Ande com a lua no calar da noite

Todos gritam, todos gritam

Na nossa cidade do Halloween

Eu sou o palhaço com a lágrima na cara
Aqui em um flash e desapareço sem deixar rastros

Eu sou o "quem" quando você chama, "Quem está aí?"
Eu sou o vento soprando seu cabelo

Eu sou à sombra da lua na noite
Preenchendo seus sonhos com a borda do medo

Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!
Halloween! Halloween!

Bolinhos ternos em todos os lugares
A vida não é divertida sem um bom susto

Esse é o nosso trabalho, mas não somos o que parecemos
Na nossa cidade do Hallowenn

Nessa cidade

Vocês não a amam agora?
Todos esperam pela próxima surpresa

O esqueleto Jack pode atacá-los pelas costas
E gritar como uma banshee
Fazer você pular fora de sua pele
Esse é o Halloween, todos gritam
Abram caminho para um cara muito especial

Nosso amigo Jack é o Rei da Abóbora
Todos saudem o Rei da Abóbora agora

Esse é o Halloween, esse é o Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!

Nessa cidade que chamamos de casa
Todos gritam com a música das abóboras

La-la-la-la
Wohooo

Musicas
Avenged Sevenfold Nightmare

Pesadelo

Pesadelo!

(Agora seu pesadelo ganha vida)

Arrastado para baixo até o show do diabo,
Para ser seu convidado para sempre,
A paz de espírito é menor do que nunca
Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado
Uma velha crença dilacerada,
Grave no mundo seu último esforço.

Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar,
Porque homens como você tem uma alma tão fácil de roubar. (roubar)
Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça,
Você é agora um escravo até o fim dos tempos
E nada impede a loucura voltando,
Assombrando, anseiando, puxe o gatilho!

Você deveria saber
O preço do mal,
E dói saber que você pertence a aqui, yeah
Ooooh, é o seu maldito pesadelo
(Enquanto o seu pesadelo ganha vida)

Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda,
Ainda dançando com seus demônios,
Vítima de sua própria criação.
Além da vontade de lutar,
Onde tudo o que há de errado está certo
Onde o ódio não precisa de uma razão
Repugnando o suícidio

Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação,
E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir)
Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro
E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem
"Dado com as melhores intenções
Ajude você com suas complicações"

Você deveria saber o preço do mal
E dói saber que você pertence aqui, yeah
Ninguém para chamar, todos para temer
Seu trágico destino está tão claro, yeah.
Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!!

(Ha-ha-ha-ha-ha-ha)
Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia)
Ou você vai acabar como os outros.
Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado)
Sem nenhum respeito pelos outros
Oh!

Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio)
Sua dor é o que nós desejamos.
Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando)
Apenas um mentiroso substituível.

E eu sei que você ouve a voz deles
(Chamando de cima),
E eu sei que podem parecer real
(Estes sinais do amor),
Mas nossas vidas são feita de escolhas
(Algumas sem possibilidade de recorrer),

Eles tomaram como certa a sua alma
E agora é nosso trabalho roubá-la
Enquanto o seu pesadelo ganha vida

Você deveria saber o preço do mal
E dói saber que você pertence aqui, yeah
Ninguém para chamar, todos para temer
Seu trágico destino está tão claro, yeah.
Ooooo é seu maldito pesadelo!
Issus -Escape the Fate

Problemas

Esta é a minha morte
Eu sinto isso constantemente
Apenas como um inimigo
Que quer me ver sangrar
Então eu tento ficar em silêncio, enquanto minhas palavras, elas explodem como granadas de mão
Eu só tenho que manter a calma, antes de eu deixar esse golpe bomba-relógio na minha cara.

Estes problemas me imobilizam no chão
Estes problemas são meus
Eu me sinto tão dominado
Esses problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó

Os cães têm ajudado-me chorar
Isso é como eles dão para mim
Injetar a minha cabeça com mentiras, as dores assombrosas
Como uma chicotada ou uma pedra, esmagando lentamente meus ossos, me mandando para a minha sepultura
E se esse é o meu destino nessa vida, eu estou enlouquecendo

Estes problemas me imobilizam no chão
Estes problemas são meus
Eu me sinto tão dominado
Esses problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas
Problemas, eles me sufocam como um nó

Estes problemas me imobilizam no chão
Estes problemas são meus
Eu me sinto tão dominado
Esses problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Problemas, eles me sufocam como um nó
Black Veil Brides-Fallen Angels

Anjos Caídos

Grite! Berre!
Nós somos os anjos caídos.

Nós somos o meio-termo, derrubados como filhos da guerra
Atingindo a terra como um raio sobre este mundo em que estamos despedaçando
Nós não vamos causar a dor, de viver o seu direito
Ter o prazer de ser quem você é, sabemos que nossas asas são falhas

Estamos entediados até a morte no céu e sozinhos no inferno,
Nós apenas queremos ser nós mesmos.

Nós gritamos! Nós berramos!
Nós somos os anjos caídos!
Nós gritamos! Nós berramos! Whoa! Whoooa!
Muito solitário a cantar sozinho,
Sem necessidade de sentir esse sofrimento
Nós gritamos! Nós berramos! Whoa!
Nós somos os anjos caídos!

Siga a estrela da manhã na terra, quando a escuridão arrastar-se
A paixão os deixou profanos, agora você encontra a si.
Não temos para onde ir, ninguém nos quer bem
Um crime para encontrar nossa casa, nossas histórias eles vão contar.

Estamos entediados até a morte no céu e sozinhos no inferno,
Nós apenas queremos ser nós mesmos.

Nós gritamos! Nós berramos!
Nós somos os anjos caídos!
Nós gritamos! Nós berramos! Whoa! Whoooooooa!
Muito solitário a cantar sozinho
Sem necessidade de sentir esse sofrimento.
Nós gritamos! Nós berramos! Whoa!
Nós somos os anjos caídos!

Grite! Berre!
Nós somos os anjos caídos!
Grite! Berre! Whoa! Whoooooooa!

Nós gritamos! Nós berramos!
Nós somos os anjos caídos!
Nós gritamos! Nós berramos! Whoa! Whoooooooa!
Muito solitário a cantar sozinho
Sem necessidade de sentir esse sofrimento
Nós gritamos! Nós berramos! Whoa!
Nós somos os anjos caídos!

Nós gritamos! Nós berramos! Whoa!
Nós somos os anjos caídos!
Nós gritamos, nós berramos Whoa! Whooooooooa!

Nós gritamos!
Nós somos os anjos caídos!
                                                    Outros especiais:
Especial Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!