quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I Love Music - Our Deal_ Best Coast








Oie galera gente boa. fiquei um tempo com problemas técnicos mais estou de volta com muitas novidades (aguardem).


   O I Love Music da semana é especial e diferente, acabei de assistir esse vídeo, achei o  começo meio chatinho, mais então eu vi o ator Tyler Posey (Lucky) protagonizando o vídeo, a o que eu assisti foi uma linda historia de amor muito trágica. Mais Tyler não é o único ator a participar do vídeo. 


  As cenas do vídeo são  super bem gravadas e montadas, a briga entre duas gangues e o amor entre dois personagens pertencentes a cada uma delas me lembrou um pouco Romeu & Julieta, mais não acredito que a historia tenha muita coisa de parecido fora isso.


  A banda que toca essa musica se chama BEST COAST que foi formada em 2009 em Los Angeles, seu gênero é o Surf pop (o qual eu nunca havia ouvido falar) que é uma mistura de musica popular e de musica de surfista originado na Califórnia que teve seu auge nos anos de 1992 e 1995. 





Versão estendida

  

Nosso Trato

Quando você me deixa
A cama fica vazia
E eu me sinto louca
Porque eu não disse nada

Eu queria que você me dissesse
O que você sente de verdade
Mas você nunca vai me dizer
Por que esse não é o nosso trato

Quando você me deixa
Você leva tudo
Leva todo meu dinheiro
Leva toda minha maconha

Eu queria que você me dissesse
O que você sente de verdade
Mas você nunca vai me dizer
Por que esse não é o nosso trato

Eu queria que você me dissesse
O que você sente de verdade
Mas você nunca vai me dizer
Por que esse não é o nosso trato

Esse não é o seu trato
Esse não é o meu trato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!