quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I Love Music "Sick Puppies"



    
  

  Nesse I Love music escolhi a musica Maybe da banda Sick Puppies, é uma linda canção que fala sobre como a vida pode estar difícil, como a pessoa pode ser mal compreendida pelo mundo... 


   O primeiro álbum dessa banda se chama  Welcome to the Real World, o segundo álbum é  Dressed Up as Life e o último álbum lançado da banda em 2009  Tri-Polar. Sick Puppies começou a fazer sucesso em 2006 depois de lançar a musica All the Same.

  A banda é formada por três integrantes:
§  Shimon Moore (Vocal e Guitarra)
§  Emma Anzai (Baixo)
§  Mark Goodwin (Bateria)

Quem acompanha meu blog já deve ter percebido como eu gosto de fazer joguinhos com perguntas, porque eles me deixam curiosas pelas respostas, essa musica é exatamente um conjunto de perguntas, de incertezas de uma pessoa, ela praticamente diz: 
Estou fazendo isso certo? 
Qual o meu lugar no mundo? 
Existe um lugar para mim? 
Tudo esta perdido?
 O que fazer para mudar? 
Como poço mudar?

  O clipe é um espetáculo muito lindo e perfeito.
   Achei a escolha da gravação da banda em uma encruzilhada perfeita para essa canção, a história do cara que não se encaixa e da menina que não se da bem no trabalho, eles vão atrás de algo mais, atrás de seus sonhos... A vida os leva para o lugar certo na hora certa, a vida é feita de altos e baixos, de curvas e retas, mais ela sempre vai te levar para onde você deve ir, onde deve estar e você encontrará o que procura. 
Como eu amo os clipes dessa banda que são totalmente atuais, e de ceta forma provocantes, provavelmente falarei mais sobre ela.

    


 Espero que curtam esse vídeo. Milhões de beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!