sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


  Hoje é meu último dia, estou indo embora para nunca mais voltar, mesmo que o tempo passe vou ficar na tua memoria,  quantos momentos legais engraçados vividos, como foi bom, os  momentos tristes você suportou, você chorou, varias vezes mais sorriu... Sorriu muito mais. Eu sei que vou ficar na sua memoria e também sei que você não se esquecera de mim. 
                                           ATÉ NUNCA MAIS! 
                                                                                             
     
                                                                                   ASS:. 2011


Um comentário:

  1. Postei as respostas dos memes que me indicou. Veja: http://cafofodagiihf.blogspot.com/2012/01/selinhos-memes.html
    Espero que goste.
    FELIZ ANO NOVO um pouco atrasado rsrs

    Beeijos, Giih

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!