quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Passagem para o Inverno - livro 1/2



Para quem esta se perguntando porque livro 1/2, a resposta é mais simples do que parece.
   Encaro esse livro como um presente da autora para nos leitores, ele tem apenas 56 paginas o que o torna ele uma historia pequena como uma ponte de um livro ao outro. 

   Passagem para o Inverno , como o próprio nome sugere, é o intervalo de tempo entre o primeiro e o segundo livro onde Meghan é levada pelo Príncipe Ash até a Corte de Inverno. E é exatamente isso que o livro conta esse espaço de tempo. 
  Para quem já leu A Filha do Ferro sabe que Meghan descreve alguns de seus momentos com o Príncipe antes de ser levada até a  Corte de Inverno acredito que essas partes estão nessa apêndice do livro um.
    
                                 E O MELHOR DE TUDO É QUE JÁ ESTÁ NAS LIVRARIAS!

Meghan Chase era uma garota comum… até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro.Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!