quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I LOVE MUSIC- Safe and Soud -By: Taylor Swif e The Civil Warst -Jogos Vorazes


 Oie amorezinhos tudo bem? Espero que sim!
Esse post com certeza é diferente juntei dois especiais do Blog o do Jogos Vorazes, onde eu post tudo dobre o filme e os livros, e o especial I Love Music, então fiquei pensando em como chamá-lo de como fazer essa apresentação, e cheguei a conclusão que eu não sou muito criativa porque não me veio nenhuma idéia aproveitável na cabeça.

As musicas da trilha sonora do filme Jogos Vorazes começaram a vazar, e o melhor de tudo, a musica “Safe and Soud” foi especialmente escrita pela cantora Taylor Swift e a banda The Civil Wars.

Outra surpresa a trilha, que ainda não foi divulgada e acredito que nem irá antes do lançamento do filme, é a musica “Rue’s Lullaby” que irá tocar em uma parte muito emocionante do filme –chutando- na morte de Rue, mais o que tem de diferente essa musica? Ele é cantada pela Jennifer Lawrence protagonista do filme! Jennifer está mostrando ter realmente muitos talentos artísticos!


A musica “Safe and Soud “ é triste e melancólica com um lindo toque de violão, a voz da Taylor ficou perfeita passando toda a dor e sofrimento de Katniss e Peeta durante os jogos.
    


Sãos e Salvos 

                Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"
Mas tudo está morto e acabado e já passou esta noite

Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Venha luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos

Não se atreva a olhar pela janela, querido


Tudo está em chamas

A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando

Agarre-se a essa canção de ninar

Mesmo quando a música tiver acabado



Somente feche seus olhos

O sol está se pondo

Você ficará bem

Ninguém pode te machucar agora

Venha luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos



Somente feche seus olhos

Você ficará bem

Venha luz da manhã

Nós ficaremos sãos e salvos...



Milhões de beijos um ótimo ano novo repleto de paz, luz, amores, realizaçoes, livros, filmes...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!