segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gone -O mundo termina aqui


   Imagine –Você- uma criança presa em uma praia onde todos com mais de quinze anos sumiram? E quando você completar quinze anos ira sumir também? Para onde as pessoas vão? Como você ira sobreviver a isso?
   Esse livro te surpreende com a capacidade de ter uma leitura simples mais cheia de conteúdo.
   Em GONE O MUNDO TERMINA AQUI você acompanha Sam (do ônibus/surfista), Astrid (gênio), Quinn (Surfista) e Edilio, que durante um dia normal de escola na Praia Perdida seus professores somem.
   Um pandemônio é iniciado pelas crianças que sem supervisão de adultos não sabem o que fazer, os menores choram, os valentões tentam dominar todos, a rua não é mais segura. A comida esta acabando, não existem mais médicos, policiais, os mais fortes impõem as regras e quem não obedece é castigado ou até mesmo morto.
   Para piorar toda a situação Caine e outros alunos da escola interna da Academia Coates vão para Praia Perdida onde tentam tomar o poder para si.
    Tudo começa quando Sam ajuda Astrid a procurar seu irmão autista que está desaparecido. No caminho Sam faz aliados, amigos, se apaixona e é transformado em uma espécie de ídolo por sempre ajudar as crianças. Sam descobre coisas incríveis e assustadoras, varias crianças tem poderes sobrenaturais inclusive ele, tudo aconteceu quando o núcleo da usina nuclear estava em derretimento. Mais o que tudo isso tem haver com o sumiço dos adultos?
  E o pior ainda está por vir.  Os segredos guardados pelos adultos são reveladores. E o que todos não sabem é o que mais devem temer.
  O primeiro livro da serie já esta nas livrarias, eu recomendo muito o livro tem 515 paginas mais a leitura flui. Você fica louco por mais. A serie tem 6 livros o segundo esta para estreiar!
Autor: Michel Grant
Capa brasileira:



Outras capas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!