segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Série Midnighters


        Oie como vão? Com a volta das aulas e o inicio das provas (já no 3° dia de aula!) não ando tendo muito tempo para postar e nem terminar minhas pesquisas, por isso também estou com minhas leituras paradas, já que estou lendo para a prova de literatura o livro "Poemas selecionados de Gregório de Matos". Desculpem-me! Juro que os recompensarei!
 Eu ainda não li essa serie, mais acredito que seja muito boa por isso já esta na minha estante!  Como não sei muito sobre ela vou somente postar a resenha original e assim que eu lê-la posto minha opinião o que achei do livro seus pontos negativos e positivos... Outra novidade do blog que agora vou postar os links para poder baixar os livros! Espero que não tenha problema com os Links xD
  Quero pedir a ajuda de quem já leu esse livro ou está lendo deixe sua opinião e mande as dicas sobre essa leitura para seus companheiros blogueiros!
                                         Resenha livro 1:
Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'.



Para baixar esse livro clique aqui.


                                                             Resenha livro 2:
Jess finalmente conseguiu organizar suas coisas após a mudança para Bixby, e, aparentemente, a ameaça dos darklings está sobre controle. Entretanto, algo parece estar fora do lugar: enquanto os cinco Midnighters procuram por pistas que revelem a origem de seus poderes e a existência de outros como eles, uma grande emboscada está sendo armada contra o grupo – e, desta vez, não há apenas criaturas rastejantes a temer. 
Para baixar esse livro clique aqui.

                                          Livro 3:
Postarei em breve a resenha.
Para baixar esse livro clique aqui.



2 comentários:

  1. Nossa, que diferente, eu não conhecia, parece interesante, vou ver se leio. Ótima dica!!

    Beijos

    KastMaker

    ResponderExcluir
  2. Estou ainda no primiro livro, não era o que eu estava esperando!
    beijos

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!