sábado, 10 de setembro de 2011

Filme Cowboys & Aliens

Ontem-09/09- foi à estréia do filme Cowboys e Aliens e eu com certeza fui que conferir!
  Eu e meu Amigo Gabriel fomos ao shopping ver a estréia do filme, não fui com grandes expectativa o que poderia sair de Cowboys lutando contra alienígenas?
                                    Surpreendentemente muita coisa!
                       E como o Padre do filme disse:
    -Já temos uma criança e um cachorro, porque não uma mulher?

  Resumindo pegaram uma cidade de mineração falida, monstros nojentos, asquerosos, assustadores e feios, colocaram tudo em um liquidificador com uma pitadinha de aborígenes, cavalos, armas, desertos, naves espaciais, xerifes, luzes brancas, armais de tecnologia superior, muita aventura, suspense, mortes, e o que não poderia faltar os galãs do filme Daniel Graig em sua melhor forma –filme 007- Harrison Ford –Indiana Jones- e Oliva Wilde.
   Bateram bem....
   O resultado foi um filme fora de série, com cenas engraçadas, assustadoras e violentas, onde você ira ficar com vontade de "quero mais".
  Acredito que seja um filme com uma boa aceitação pelo publico, sou totalmente suspeita para falar alguma coisa mais é super recomendado!
  Então todos correndo para o cinema para ver a luta de Cowboys contra os Demônios quer dizer Aliens!





Eu adorei o site, super interativo confiram>>Site oficial

3 comentários:

  1. Você tem bom gosto menina, dê outras sujestões.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Esse filme parece ser muito bom. Estou querendo ler o romance (novelização) primeiro para depois assisti-lo. :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Td boom Vitor?
    Tentei encontrar a Novelização, mais quando eu quero nunca acho. kkk
    bjks

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!