terça-feira, 13 de setembro de 2011

Soul Love - À noite o céu é perfeito!


Descobri essa história hoje com uma amiga do colégio >Hanna< que sabe como sou apaixonada por livros. Já tinha visto ele na biblioteca mais nunca me interessei emprestar, hoje durante o intervalo entre duas aulas li dois capítulos e imagino que é impossível não se apaixonar por essa leitura, super tranqüila e cativante ela te envolve e te induz a querer ler mais.
Eu adoro livros de terror e suspense, mais sempre quero ler um romance para intercalar as emoções e com as poucas paginas que li já percebi que esse livro entrará na lista de preferidos, mais primeiro tenho que terminar os livros que estão na minha estante, e nessas retas finais do ano letivo, tenho que me empenhar bastante no colégio, então essa é mais uma leitura que entrou para minha lista (Imensa) imagino que por ser um livro bem pequeno eu consiga ler em dois dias. E um bom livro com mistérios me deixam presa até o fim. O que existe entre Gabe e Cleo? O que Jenna fez para ser expulsa do colégio? E porque Jenna e Gabe não ficam juntos? Desculpem-me mais eu tive que ler a última pagina do livro e tudo indica que eles não ficam juntos. Desculpe ai pessoal por estragar a surpresa sempre tento não fazer isso.


   Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!