terça-feira, 20 de setembro de 2011

ThePotterGamess.com

  

   E ai jogadores de plantão?? Como vão as coisas? Não sou o tipo de garota que adora videogames (até porque não sei jogar) mesmo tendo um WII , que apenas serve para jogar Guitar Hero ou tentar assassinar minha best Nathy com o controle, os outros jogos estão pegando pó na minha estante mais também adoro jogos de baralho e tabuleiro (mesmo levando um banho em Damas do Medes no MSN. kkk) então tentei esse jogo Online The Potter Games, e para minha infelicidade, perdi, azar no jogo sorte o amor! Bem isso não vem ao caso. O ponto é, estão prontos para os Jogos Vorazes & Herry Potter , ou seja, você pode entrar para os Jogos Vorazes na pele de alguns dos personagens de Herry Potter.   Não acha emocionante?

 NÃOOO???   ;-/
  Se não achar emocionante, não tem nada que estar fazendo neste post tenho certeza que outro terá mais a sua cara.

SIM, SIM, SIM!!   xD
  Mais se Achar , tenho certeza que se você for um melhor jogador(a) do que eu irá se divertir, ainda mais se for Fã de Herry Potter e Jogos Vorazes.
                      
                          O jogo funciona mais ou menos da seguinte maneira:

1°Você escolhe o seu Tributo:



2°Então o jogo começa, é bem simples> se você não saber inglês ou somente enrolar alguma coisa como eu, aconselho usar o google tradutor> você terá que ler o que está acontecendo durante o jogo e terá duas opções A e B. Então é isso, você tem que cruzar os dedos para fazer a escolha certa ou acabará MORTO!

BOA SORTE!
Quer dizer:
QUE A SORTE ESTEJA A SEU FAVOR!

Jogue aqui!


Um comentário:

  1. Ai q diferente! Nunca tinha ouvido falar nisso! kkkkk
    Parece legal!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!