sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maze Runner -Correr ou Morrer

 

   O Primeiro livro da trilogia Maze Runner Correr ou Morrer  foi lançado em 2010. É um livro surpreendente, comparado pelos leitores á Jogos Vorazes, vale muito a pena, ouvi rumores de que pode haver o filme, se eu tiver mais informações sobre isso eu aviso. 
  O livro é cheio de mistérios e de suspense, o Labirinto esconde a saída, mais apenas quem o criou pode decifrar esse código. E não pense que vai encontra um mundo cheio de arco-ires e póneis coloridos do outro lado. Porque a realidade pode ser pior do que a Clareira.

    Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue se lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada.
    Mas ele não está sozinho.
   Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos.
                                              “Bem-vindo à Clareira, Fedelho.”
  A Clareira. Um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali. Nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador.
    Porém um fato altera de forma radical a rotina do lugar: chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina. Mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.
 
 

Um comentário:

  1. cara correr ou morrer é muito d+!!!!!!! eu ja li e acabei de ler o segundo livro o prova de fogo q é muito irado se tiver o filme vai ser muito d+!

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!