segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Jogos Vorazes




Pra quem disse que só irá acontecer desastres em 2012... Está muito enganado!






 O filme Jogos Vorazes vem para abalar todos os fãs da série. Também não é segredo que o trailer oficial do filme já está no ar, mais antes de assisti-lo veja o chamado pré – trailer é bem rapidinho...



Ficou com um friozinho na barriga e um gostinho de quero mais na boca não é? Bem agora vem a grande revelação, o trailer está super interativo, e para quem leu o 1° livro acredito que irá identificar todas as cenas. Vou deixar de enrolar, curta o trailer. 


Bom não é? Fiquei super empolgada com as cenas.


  O próximo vídeo é uma produção de Fãs disponibilizado pela MaintayPro do Jogos Vorazes quando Hamitch participou, claro não é uma filmagem oficial, mais são ótimos 12 minutos de vídeo que valem muito a pena. As cenas são cheias de ação e mostra direitinho o finalzinho da historia como é explicado no livro. Depois de assistir o vídeo fiquei com dó do Hamitch porque não é por nada que ele é tão sozinho a afunda suas magoas na “bendita cachaça”.

  O roteiro do filme foi feito pela própria escritora Susanne Collins, o que acredito, irá deixar o filme muito mais coerente com o livro! Mais mesmo assim já li partes do enredo onde muita coisa muda. É isso companheiros fãs, o filme jamais será igual o livro.
Minhas unhas que se agüentem não tem cutícula que sobreviva!  
  As filmagens já terminaram e cada vez mais imagens caiem na net. As últimas são os pôsteres de alguns dos personagens. Rapidinho só para comentar sobre alguns dos pôsteres, é o pequeno detalhe da sombra laranja/ouro/dourada que Katinss descreve Cinna estar usando quando eles se conhecem. E sobre o pôster de Peeta, para quem leu os meus post’s anteriores sobre o filme devem ter percebido o quanto indignada eu estava com a escolha de Josh Hutcherson como Peeta (apesar de amar esses ator) por ser moreno e não ter olhos azuis, mais eis que surge a magia do cinema da tinta de cabelo e as lentes de olhos... oilà ele loiro de olhos azuis tão lindo como sempre foi *-*
 

































2 comentários:

  1. Esse filme com certeza irá ser ótimo! Estou muito curiosa para ver e também preciso começar a a ler os livros.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo esse filme (é filme, né?)

    Também adoro ler, escrever e ainda acredito que existe sempre um novo começo (meu livor fala sobre isso, vou falar adiante sobre ele). Tô te seguindo!

    Se puderes passa no meu e segue, vais ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Gostaria de mencionar que estou lançando um romance, "Reencontro", pela editora Novo Século - SP, e te convido a conhecer o meu blog onde há outros escritos meus, e o hot site do livro (já à venda) no qual tem o primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Vou colar a sinopse do livro:

    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

    Ótimo findi! Beijos!

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!