segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda Close Your Eyes "Song for the broken"


  Depois que eu ouvi a musica  Song for the broken da banda Close Your Eyes -Hardcore e pop-punck- decidi que meu cérebro não pode funcionar da maneira que os de todos (eu já tinha suspeitas mais agora tenho certeza) por que eu senti vontade de chorar simplesmente me emocionei sem ter do porque.
   Achei que ela tem uma intensidade bem forte, ela me passou essa força bem diferente de muitas bandas que só te dão vontade de gritar de tédio então quis compartilhá-la com vocês, se alguém deixar algum comentário sobre o quão isso não faz sentido... Se sinta a vontade. Diferente de muitas canções essa tem uma letra que faz sentido acho que foi isso que me chamou atenção.
Tradução da musica:
 Canção Para Os Quebrados
Vamos gritar bem alto!
Esta é uma melodia, é hora de cantar alto
Então, dê-nos as palavras antes de tudo passar!

Aqui é onde eu levanto minhas mãos e digo basta!
Assim, muitas pessoas estão se perdendo e não estão se levantando
Esta é a nossa oferta, esta é a nossa esperança!
Isto é aquilo em que acreditamos, e nós não vamos desistir
Esta é a nossa canção

Então, cante conosco um coro alto
Isto é de tudo um muito, eu posso sentir o colapso dos meus pulmões
alma amarga porque você está chorando lágrimas que caem só para você?
Esta é a nossa canção

Então, cante conosco um coro alto
Isto é de tudo um muito, eu posso sentir o colapso dos meus pulmões

Esta é a minha adoração, esta é a minha vida
Para trazer a esperança para este mundo perdido
Esta é a minha adoração, esta é a nossa adoração!
Esta é a nossa canção
Vamos gritar bem alto!

Então, cante conosco um coro alto
E é tudo muito, eu posso sentir meu colapso dos pulmões em mim

Composição da banda
Shane Raymond – Vocals
Andrew Rodriguez - Guitar
Brett Callaway - Guitar/Vocals
Sonny Vega - Bass/Vocals
David Fidler - Drums
Musicas dos CDs:
Close Your Eyes - Self Titled (EP) (2008)01 - Friends are Friends Forever
02 - Move Before Confusion Sets In (dancerock)
03 - Sky Vs. Ground
04 - This Lifeboat wasnt big enough for the two of us
05 - Monotony Is My Middle Name
06 - Oh god, This Is War
 
Close Your Eyes - We Will Overcome (2010)
1. A Proclamation
2. Friends Are Friends Forever
3. Chet Steadmanx
4. Digging Graves
5. The Body
6. Song for the Broken
7. 17:20
8. Wake Up!
9. Bitter Path
10.
Something Needs to Change
11. Arms Raised

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!