domingo, 31 de julho de 2011

Filmes Jogos Vorazes" filmagens,atores,videos!"

Finalmente o elenco para o filme Jogos Vorazes está completo! Quem faltava era o nosso nada querido vilão Presidente Snow que será interpretado por Donald Sutherland.
<-----Que isso??








Outro ator confirmado para o papel de Caesar Flickerman – Apresentador do programa em que os Tributos participam antes de ir para a arena- será Stanley Tucci um premiado ator, diretor, produtor e roteirista! Ele participou do filme Um Olhar do Paraíso, de 2009 – no qual eu chorei muito.
 






                                                 E o filme já começou a ser gravado!
As primeiras filmagens que estão sendo feitas são das cenas da Colheita e o que suspeita  ser a explosão na mina que matou os pais de Katniss e Gale! (bate coração!)
  Outra novidade para os fãs é que existem rumores que a franquia de filmes será dividia em 4 filmes, como em Harry Potter e Crepúsculo, o ultimo livro Mokinjay  -Esperança- será dividido em duas partes.
Sinopse do filme: Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.

Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.
Estas cenas foram feitas por fãns do filme Jogos Vorazes . Achei o vídeo super legal e imagino que podemos nos deixar levar com  a adaptação e ficar com um gostinho de quero mais... As cenas são super realistas e bem feitas, infelizmente esta tudo em inglês. As musicas que tocam são respectivamente Wretches and Kings e Iridescent ambas da banda Linkin Park -AdoroÓ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!