sábado, 16 de julho de 2011

"Minha opnião" Herry Potter e as reliquias da morte parte II

Então foi hoje dia 15/07 a estréia do ultimo filme de Herry Potter!
    Fui na primeira sessão do filme no cinema perto da minha casa(11:00)- Super recomendo assistir em 3D- como eu disse na outra postagem minha mãe detesta o filme mais consegui convencê-la de me acompanhar e mesmo ELA amou o filme!    Para mim foi o melhor filme da saga, os efeitos especiais são perfeitos, quando falam sobre a destruição do castelo não estavam brincando tudo vai pelos ares! No final meus olhos ficaram cheios de lágrimas mesmo tendo lido TODOS os livros as cenas que mostram todos que morrem no filme ainda é bem triste. Uma coisa que eu gostaria de saber é como foram feitas as cenas de quando o Herry era bebe -vou dar uma pesquisada- acredito que tenha sido filmada bem antes, pois vemos relances dessas cenas nos outros filmes e eu realmente achei que era o mesmo bebezinho, bem que talvez o angulo de visão fosse diferente e não é nada que a tecnologia possa dar um jeito. Outra coisa que impressiona no filme são as cenas de ação super dinâmicas, o filme se desloca de uma maneira tranqüila de inicio- mostrando o tumulo de Toby  o Elfo-  acelerando progressivamente. As partes mais esperadas por mim foram as lembranças do Severo Snape, a parte da floresta em que Herry abre o pomo de ouro, o confronto final entre Herry e Voldemort –não tenho medo do nome dele, quer dizer não mais xD- e a ultima parte do filme que mostra Herry e seus amigos –E seus filhos também- 19 anos depois, o filho de Herry Potter e da Gina é bem fofinho e tem os olhos de Herry sua filha é  meio loira e ruiva. Também não posso esquecer de falar sobre as maquiagens! Estava vendo um documentário em espanhol –Infelizmente não me recordo o nome- que mostrava como as maquiagens eram feitas nos Duendes de Gringotes e são muito perfeitas, o envelhecimento e rejuvenescimento dos personagens em decorrência de terminar de explicar toda a trama impressiona! Em fim, o filme é cheio de surpresas e eu na quero as tirar de vocês por isso não gosto de entrar em detalhes. Um ultimo comentário de duas partes que eu gostei foi o Beijo de Hermione e Rony, em uma parte inesperada, e o pobre do Argus  Filch –O zelador- tentando limpara a bagunça depois da guerra ter terminado ele terá muito trabalho!!
Obs.: a data em que eu escrevi e postei esse comentário não batem em decorrência de problemas técnicos, me desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!