quarta-feira, 6 de julho de 2011

Beijada por um anjo "Elizabeth Chandler"


  Eu sempre começo a ler uma serie e me arrependo por não ter a continuação em mãos (pois muitas vezes demora a ser lançada) isso é muito frustrante, então fiz uma promessa para mim mesma de que esperaria todos os livros de uma série ser lançados antes de eu começar a lê-los. Apesar disso não me arrependo de ter começado essa leitura (e também percebi que minha promessa nunca teve chance de ser posta em pratica pois já comecei varias series que me deixam maluca pela continuação). Antes que eu me empolgue de mais é melhor falar sobre o livro. 
   Primeiro eu estava esperando que Ivy (protagonista do livro junto de Tristan) se apaixonasse por um anjo que apareceria em seu colégio, um amor proibido... Bla, bla, bla, bla... Tipo bem clichê (esse era o motivo para eu não ter começado a ler a série antes, e eu estou com uma irritante mania de não ler as resenhas completas antes de comprar ou emprestar livros, só leio a primeira e a última parte -isso aconteceu no livro “Interligados” assim que postar a resenha comento sobre o fato- um lado bom disso é que eu não tenho a mínima noção do que vem pela frente o que traz varias surpresas durante a leitura –O que eu acho super importante)mais fui pega por uma história totalmente diferente do que imaginava.
  A primeira surpresa é que não é Ivy que se vê enfrentando um amor platônico e tenta conquistar Tristan - Eu amei esse nome! – e sim Tristan tenta conquistar Ivy não a impressionado e sim tentando varias coisas para fazê-la ficar um tempo com ele para conquistá-la e sinceramente ele é muito fofo, carismático e romântico uma das minhas partes preferias é quando Ivy conta que na sua primeira briga Tristan da para ela uma flor para cada anjo que ela acredita como um pedido de desculpas.  
   Outro personagem que promete muitas surpresas é Gregory que passa pelo trauma de perder sua mãe que se suicida, com isso ele se aproxima de Ivy especialmente depois do acidente que está descrito no primeiro capítulo. Varias vezes durante o livro –tanto o primeiro quanto o segundo- eu fixava me perguntando ele é legal ou não? Então vinha aquela parte em que ele era muito fofo e que você não se sente incomodada de Ivy estar ficando com ele e não com Tristan, então vem aquela parte que você fica desconfiada dele mais muda de idéia, você só vai descobrir de que lado ele esta –eu ainda não sei quais lados existem porque não terminei de ler a série- no final do segundo livro que é uma das partes mais emocionantes.
  Os outros personagens têm seu próprio temperamento e problemas para enfrentar, isso inclui namoros, drogas, festas, dinheiro... Adolescentes ricos que vivem a vida adoidado.
  Um dos meus personagens preferidos é a Beth, ela é uma escritora de romances, e qualquer coisa para ela vira história outros personagens talentosos são Will, que desenha muito bem acredito que somente no terceiro livro vai ser dado mais enfoque nele, Ivy, que toca piano, Tristan , nadador seu melhor estilo é o borboleta.
  O Galy é o melhor amigo de Tristan mais em um determinado ponto do livro não se é mais falado sobre ele.
  Eric tem problemas com drogas e uma moto vermelha... (Quando lerem vão entender) Eric talvez não seja o personagem perigoso da história.
   
  A escritora Elizabeth não tem medo de reviravoltas durante sua história, muito menos de acabar com a vida de um personagem. A narração é bem tranquila, a personalidade dos personagens bem definidas e reveladoras, é um livro descritivo mais não enjoativo. É uma ótima leitura! 
RESENHA
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?




4 comentários:

  1. Eu amei este livro, estou louca pra ler o segundo da série! Bjuss...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esta série mas vai ser o próximo livro que irei ler.
    Adorei a sua resenha, me deixou mais ainda curiosa para conhecer este livro.
    Parabéns pelo blog.Bjos.

    http://www.booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou lendo este livro e to adorando!! Não consigo parar de ler, to no final! Logo tbm postarei no blog uma resenha! E to confiante, quero ler toda série!muito bom!!bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    tenho que adimitir que nao fiquei com vnatade de ler esse livro de cara. Uma amiga minha sempre falava que estava louca para ler.
    Estou com o terceiro livro em mãos, mais sem tempo para ler ;/
    paciência
    bjks

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!