domingo, 31 de julho de 2011

TeenWolf


   
Mexendo na internet eu sempre esbarro com alguma coisa intereçante, então ontem quando estava procurando um documentário sobre As Sete Maravilhas do Universo -Eu prefiro a denominação curiosa do que Nerd- encontrei uma serie chamada TEEN WOLF, então fiz as contas:
   Lobisomem+ gatinhos adolescentes+drama+ação +comedia+suspense +romance+ótima trilha musical = Não perder mais tempo e baixar logo o primeiro episódio!

   Eu simplesmente adorei! A primeira cena já tem suspense, quanto as musicas que tocam eu as achei ótimas principalmente quando tocou My Chermical Romance! Teen Wolf já esta sendo chamado de Novo Crepúsculo e comparado a Diários de Vampiro assim com True Blood.  A serie é uma adaptação de um filme – Com o mesmo nome – dos anos 80 com o Michael J Fox.


   
Scott McCall é um personagem bem bobinho e tem um olhar muito meigo e carinhoso, apesar de ser bobinho ele tem aquele ar de FODÃO principalmente quando se torna um lobsomem, e nada o impede de tentar proteger seus amigos, Scott será protagonizado pelo ator Tyler Posey. Será que Tyler conseguirá bater o lobo Taylor Lautner? Eu acho o Tyler muito lindo, mais ele não é tão gostoso quanto Taylor. Outro ponto a menos para o Tyler é que ele não fica muito bonito na pele de um lobisomem que sua maquiagem retrata um lobisomem convencional, ou seja, ele não se torna um lobo e sim uma criatura estranha com garras, presas, orelhas pontudas, peludo...

  Scott McCall é um garoto comum e bobinho que ganha superpoderes depois de ser mordido por um lobisomem já no começo do primeiro episódio. E alguém me responde: Como ele -Depois de perder a bombinha de asma- corre de um lobisomem e não tem uma ataque?
Acho que a mordida já estava fazendo efeito!

Scott se apaixona por Allison Argent, uma menina interpretada por Crystal Reed que é de uma família que caça… ADIVINHA SÓ… lobisomens!
O que será que ela vai fazer quando descobrir o segredo de sua familia? -episódio 11 - E o que vai acontecer quando descobrir o segredo de Scott?

                    Elenco                                       
                                                             

                                                     OLHA A FOFOCA!!!

E a serie já estréia com uma polemica! O ator Colton Haynes, que interpreta um dos personagens principais, tem varias fotos na net beijando outro CARA! Ele é super gatinho, só posso dizer que é uma perda para todas as meninas. Mais isso não deixa a serie menos boa pois ele é um otimo ator.


BRASIL??

Os atores Tyler Posey e Crystal Reed, estiveram na última semana, no Brasil, para divulgar a nova produção, que estréia no dia 3 de agosto no canal Sony Spin, às 21h.

"Estamos muito felizes, finalmente conhecemos esse País lindo! Fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa", disse a dupla.

“Teen Wolf fala apenas sobre lobos. Não temos vampiros ou outras criaturas sobrenaturais, exatamente para não termos qualquer tipo de comparação”, disse Crystal quando os jornalistas perguntaram sobre as comparações feitas da serie.

Eles ainda elegeram seus programas preferidos na TV. Ela é fã de The Big C, True Blood e Boardwalk Empire. Já Tyler gosta de comédias como Jackass e America’s Funniest Home Videos.
                                   
                           
                  PRIMEIRA TEMPORADA 
                                     Título Original: Teen Wolf 2011
                                     Título Traduzido: série Teen Wolf 2011
                                     Gênero: Seriados – Série 2011
                                     Lançamento: 2011
                                   

1×01 – Pilot -
1×02 – Second Chance at First Line- 
1×03 – Pack Mentality -
1×04 – Magic Bullet -
1×05 – The Tell -
1×06 – Heart Monitor -
1×07 – Night School  -
1×08 – Lunatic - 
1×09 – Wolf’s Bane -
1×10 – Co Captain -
1×11 – Formality ->
1×12 – Code Breaker -

                           E ainda foi confirmada uma 2° temporada para o inicio de 2012!


4 comentários:

  1. Boa noite, Jaqueline Alves Pisetta!
    Vim prestigiar seu blog, ele está cada dia melhor, parabéns!!!
    Vê se não some, ok?!

    Beijos,
    Aninha Herrero!

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo a chamada desse série quase todos os dias, conheço o ator principal de outros filmes de quando ele era bem pequeno, ele é bem fofo. Já assisti o filme com Michael J. Fox, mas era um filme mais voltado para a comédia. Com o fato da maquiagem ser feia acho que finalmente alguém entendeu que lobisomem não é lobo, é metade lobo e metade homem, então uma criatura feia é exatamente a ideia certa!..kkk
    Vou assistir a série qdo estreiar e aí a gente discute melhor sobre isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, Aninha Herrero!
    Nem precisei ler o comentário inteiro para saber que era vc! Pq só vc pra me chamar pelo nome completo!!
    Eu não sumo não!
    Obrigado pelo elogio, estou te devendo um post no seu blog xD
    Saudades de vc
    bjks

    ResponderExcluir
  4. oie Gih!
    Eu ja assisti todos os episódios que saíram no Estados Unidos, é postado um por semana, a serie é MARAVILHOSA, quero assistir o filme também!
    Teen Wolf tem uma pontada de comedia, principalmente com o Stiles, ele sempre tem atitudes hilárias! O filme original é com o ator de De volta Para o Futuro então imagino que deve ser muito boom. Assim que vc assistir não se esquece de me falar o que achou.
    bjks

    ResponderExcluir

EI, você -> É você mesmo!<- Não seja tímido (a) e conte o que achou!
Sua opinião é muito importante inclusive para a melhoria do blog! Porque você é a parte mais importante dele!
Perguntas? Não ficou muito claro? Quer saber mais? É por isso que estamos aqui, então ponha a boca no trombone!
Não se esqueça de criticar, criticas são importantes e construtivas!